Família Martins

História da Família Martins

Trajano Martins, Técnico de Ação Social, atualmente é Coordenador no ensino especial. Oriundo da Igreja de Leça. Realizou trabalho social voluntário com a O.M e no barco Logos II e durante 4 anos no Grupo Vida. Foi aluno no IBP e Professor de Educação Moral EMRE em Sintra. Coordenador de retiros RSJovem (Retiro Super Jovem) para jovens vindos de várias problemáticas e um dos fundadores do Ministério Evangélico D.C. mimes. Integra na liderança de jovens na AIEAS e lecciona o estudo “Igreja com Propósito” na classe jovem/adulta na Escola Dominical da mesma.

Ana Martins, formada em Contabilidade e TAC (Técnicas de Apoio à Contabilidade), Co-coordenadora e também responsável pelo grupo RSJovem, onde estava ajudando mulheres e jovens nas suas dúvidas espirituais e até vivenciais. Uma das fundadoras do grupo D.C.mimes, desde jovem deu apoio musical no grupo de Jovens da igreja evangélica de Sangalhos e professora de escola dominical na mesma. Habilitada a leccionar a disciplina de EMRE. Foram um casal Obreiro pela CIIP Sul. Passando por ter a experiência e responsabilidade missionária na Costa Vicentina, Alentejo. Atualmente também integra na liderança de jovens na AIEAS.

Casados desde 2 Agosto de 2003, vivem em Perafita e têm 2 filhos Natanael e Jessé.

Igreja Evangélica Águas Santas - Maia | Porto | Família Martins

SOBRE O TRAJANO

Nascimento: 08/03/1980
Batismo: Leça da Palmeira, 1994
Profissão: Coordenador no ensino Especial

Igreja Evangélica Águas Santas - Maia | Porto | Família Martins

SOBRE A ANA

Nascimento: 23/11/1982
Batismo: Perrães, 1996
Profissão: Administrativa

Co-coordenadora e também responsável pelo grupo RSJovem.