Na jornada com Cristo

Um livro para quem quer entender o sentido da vida e viver uma vida que faça sentido.

Oferta!

Na jornada com Cristo

7,90 € 7,00 €

Na jornada com Cristo apresenta o melhor caminho para enfrentar a crueza da vida com a esperança que somente aquele que venceu a morte pode oferecer.

Na estrada da vida, seguir sem Cristo é lançar-se num caminho sem volta, opção que você não é obrigado a aceitar. Ao enviar seu Filho ao mundo, o plano de Deus era, e ainda é, oferecer a você a oportunidade de ter Jesus ao seu lado em todos os momentos de sua caminhada pela vida. Quem não gostaria de ter o Salvador da humanidade como companheiro e verdadeiro amigo em todas as horas?

REF: 9788543301518. Categorias: , . Etiquetas: , , , .

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a fazer uma avaliação “Na jornada com Cristo”

A sua avaliação sobre o produto

Produtos Relacionados