Porque deveria acreditar em Deus?

Igreja

Porque deveria acreditar em Deus?

A resposta não está apenas na sua maravilhosa criação, está em duas palavras: Jesus Cristo:
Por que digo isso? A razão é porque quando entender quem é Jesus, nunca irá duvidar da existência de Deus novamente. Na verdade, terá todas as razões para não somente crer em Deus, mas também torná-lo o fundamento e o centro da sua vida.

Vejamos, a Bíblia diz que Jesus Cristo não era apenas um grande homem; Ele era Deus em carne humana. Em outras palavras, quando olha para Jesus, você está olhando para Deus em toda a Sua compaixão e amor e misericórdia e poder. Só Jesus pode dizer: “Eu e o Pai somos um” (João 10:30).

Isso é verdade? Por mais de 2.000 anos, milhões de cristãos acreditam que é. Mas eles acreditaram, porque eles descobriram a vida e ensinamentos de Jesus, e, acima de tudo, eles descobriram a verdade sobre sua morte para nós e Sua ressurreição dos mortos. É por isso que exorto para que lei-a com uma mente e coração abertos; os relatos de testemunhas oculares de sua vida, como eles são encontrados nos Evangelhos do Novo Testamento.
Quando fizer isso, vai descobrir não só que Deus é real, mas que Ele o ama e quer mudar sua vida. Mais do que isso, vai descobrir que, por causa de Cristo temos esperança. Esperança para hoje e esperança para a vida além-túmulo. “Nele estava a vida, e a vida era a luz de toda a humanidade” (João 1: 4).

3 razões pelas quais deve ler a Bíblia:
1) Conheça o Espírito Santo.
2) Aprenda a entrar na presença de Deus
3) ouvir a voz de Deus claramente!

Partilhar o Artigo

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 + three =