-10%

Deus é contra os homossexuais?

0 out of 5

9.00 

A homossexualidade, a bíblia e a atração por pessoas do mesmo sexo

Descrição

A homossexualidade, a bíblia e a atração por pessoas do mesmo sexo

Deus é contra os homossexuais?
por Sam Allberry
Este é o assunto quente do momento. Os cristãos, a igreja e a Bíblia parecem estar fora de sintonia com as atitudes modernas para com o homossexualismo. E há uma crescente hostilidade para com aqueles que sustentam uma visão diferente daquela da cultura. Dessa forma, Deus é homofóbico? E como devemos nos relacionar com cristãos e não cristãos que experimentam atração por pessoas do mesmo sexo?
Neste livro breve e de agradável leitura, Sam Allberry deseja ajudar cristãos confusos a entender o que Deus já disse sobre essas questões nas Escritura. Utilizando inclusive a sua própria experiência, Allberry encara o debate oferecendo um caminho positivo e libertador.
 
Não consigo imaginar como um livro como este não foi escrito antes, mas ele é exatamente o que precisamos. Allberry escreveu o texto perfeito para céticos e crentes vacilantes. O tom é irónico, o conteúdo é frme e o tamanho razoável. Ele trata dos textos e das respostas necessários — de forma inteligente, breve e graciosa — às perguntas e objeções mais comuns. Recomendarei este livro com frequência nos próximos anos.
Kevin DeYoung, pastor, autor e blogueiro da Gospel Coalition.
Empático e sábio, instrutivo e claro, esperançoso e gentil — o livro de Sam Allberry lida com um tópico que pode ser muito desafiador. Será útil a qualquer leitor.
Mark Dever, pastor da Capitol Hill Baptist Church.
Excelente livro. Real e sensível, ousado e bíblico. Não evita a polémica, mas nunca é estridente ou duro. Sam claramente escreve com o coração, e um coração devotado a Cristo, a seu povo e ao mundo.
Steve Timmis, diretor-executivo de Atos 29
 
Este é um livro muito importante que contém muita sabedoria evangélica.
Al Mohler, presidente do Southern Baptist Teological Seminary
O evangelho é a boa notícia também para os homossexuais. Ele não nos defne por nossas tentações, mas pela justiça de Cristo. Este livro apresenta o argumento bíblico. O autor anuncia com perfeição o chamado do evangelho ao arrependimento e à oferta de misericórdia. Leia-o e considere como Deus o chama a amar, em palavras e ações, todas as pessoas à sua volta.
Russell D. Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul dos EUA
Sam escreve com genuíno entusiasmo pastoral a partir de sua experiência. Ele argumenta de forma convincente que, longe de ser contra os homossexuais, Deus ama quem sente atração por pessoas do mesmo sexo, e que o evangelho consiste em uma boa notícia para eles também.
Jonathan Berry, diretor de True Freedom Trust
 
O livro Deus é contra os homossexuais? é maravilhoso. A humanidade de Sam brilha em todas as páginas; sua compreensão da fraqueza permeia o livro todo; sua compaixão para com quem enfrenta o que ele mesmo enfrenta todos os dias está sempre à mostra. Um excelente recurso para a atualização de pastores e presbíteros, pois este é um problema que se tornará mais significativo e controverso, não menos.
Carl R. Trueman, professor de História da Igreja e Teologia no Westminster Teological Seminary
 
Excelente! Curto, claro, gentil, compreensivo… precisa ser amplamente distribuído.
Jonathan Leeman, diretor editorial do ministério 9 Marcas, blogueiro e autor
Este breve livro é excelente. Sam Allberry trata as pessoas com cuidado, lida com os textos com sabedoria e as questões com sensibilidade. O resultado é um livro extremamente útil para talvez a questão mais desafiadora que os cristãos ocidentais enfrentam hoje. Recomendo-o.
Andrew Wilson, pastor e blogueiro do thinktheology.co.uk
 
Todo ministro do evangelho deve ler este livro e precisamos nos esforçar para disponibilizá-lo para o maior número de congregações.
Paul Levy, do blog Reformation 21