Livraria

Livros que o ajudam a desenvolver um propósito na sua vida.

30 dias para tornar-se uma mulher de oração

14.90  13.41

A noite de Deus

Há noites longas na vida de todos os homens e de todas as mulheres, noites físicas e noites da alma. Este livro pretende levar o leitor a descobrir que é possível encontrar um propósito especial em todos esses momentos, quando não resta mais nada, nem mais ninguém, a não ser Deus, o Criador do dia e da noite. É também um livro para encerrar o dia, para ter um encontro com Deus, antes que a noite chegue e envolva tudo no seu manto escuro.

11.90  10.71
  • Igreja Evangélica Águas Santas - Maia | PortoIgreja Evangélica Águas Santas - Maia | Porto
    0 out of 5

Até que a morte nos separe

Bíblia da Mulher

65.00

Bíblia da Mulher

54.90
    Igreja Evangélica Águas Santas - Maia | Porto
    0 out of 5

Bíblia de estudo perguntas e respostas

52.90  47.61

Bíblia Sagrada com letra maior

A Bíblia Sagrada com letra maior – Almeida Corrigida Fiel é excelente para ofertar e para usar em campanhas evangelísticas. Com capa dura e letra maior e plano de leitura da Bíblia em 2 anos.

Este modelo de Bíblia tem sido a que todos os anos mais Igrejas em Portugal usam para ofertar aos visitantes.

12.50

Bíblia Thompson

84.90

Bom dia, Senhor

14.90
    0 out of 5

Confiando em Deus dia a dia

Todos nós precisamos de ajuda para fazer boas escolhas, para vencer a preocupação e a ansiedade, e para manter uma atitude positiva. Então, por onde começar? Estes devocionais diários o ajudarão a manter o foco em Deus e a receber o que você precisa dele.

16.90

Duas maneiras de viver

Duas maneiras de viver : a escolha que todos nós enfrentamos é um livreto que explica de forma simples, clara e desafiadora a mensagem central da Bíblia.
    Com grafismo atraente e linguagem acessível este livreto evangelístico é uma ferramenta eficaz para uma infinidade de usos.

Em seis pontos simples transmite as informações-chave necessárias para seguir a Jesus. E fá-lo de uma forma que não requer qualquer conhecimento prévio ou a compreensão de conceitos cristãos.

1.00

El-Shaddai, Deus Todo-poderoso

Todos nós andamos à procura de Deus, alguns para um primeiro encontro pessoal, outros para um crescimento gradual de comunhão e intimidade com o Todo-Poderoso, El-Shaddai. Todos nós procuramos a paz de Deus na correria frenética do dia-a-dia — essa paz que falta no mais profundo da alma humana e que é tão necessária quando o mundo à nossa volta parece querer esmagar-nos com solicitações, exigências, dramas, incertezas…

Essa paz vem de Deus e somente Dele. Vem da confiança e do descanso que podemos encontrar no contacto diário com Deus, num pensamento que inspira à fé, numa palavra que garante que Deus é fiel e que nos ama.

El-Shaddai, Deus Todo-Poderoso está aqui para o acompanhar nessa jornada em direcção à paz de Deus e ao conhecimento do seu Criador, para que não siga sozinho pela estrada fora.

Encontrará aqui 366 textos, um para cada dia do ano, resultantes dos momentos de meditação, oração e diálogo pessoal da própria autora com Deus. O objectivo é levá-lo a uma crescente intimidade com o Deus Todo-Poderoso, num crescendo diário do seu relacionamento com Ele.

Que El-Shaddai o abençoe nesta caminhada.

17.00