Tiago, Sara e Maria Sira Costa

História da Família Costa

O Tiago Costa cresceu numa família cristã desde pequeno assistia a palavra de Deus na igreja de Leça da palmeira com a sua família, na adolescência passou a ser membro da igreja da Foz do Douro daí despertou um grande amor por o louvor… aceitou Jesus no coração aos 14 anos nos acampamentos bíblico de Ovar, e foi batizado como desejava aos 33 anos de idade no dia 22 de Setembro 2019. Faz parte do grupo de louvor, na guitarra elétrica.

A Sara Fonseca nasceu um lar Católico Romano mas devido a gosto e formação pela ciência logo se tornou Agnóstica. Conheceu o Amor de Deus através do amor do Tiago e de toda a sua família. Entregou-se totalmente a Deus em 17 Fevereiro de 2018 durante o festival Hope Fest e batizou-se em 8 Junho do mesmo ano. Hoje e membro da família Águas Santas. Professora de Infantis na IEAS.

Tiago Costa

SOBRE O TIAGO

Nascimento: 20/09/1986
Batismo: 22/09/2019